Páginas

Loading...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

URINOTERAPIA

Urina é a caridade do universo.  "É a àgua da Vida" e ao tomar sua própria urina voce faz encontro maravilhoso consigo mesmo.

Urinoterapia é uma medicina natural, mundial e revolucionária, e sem nenhum risco de efeito rápido sendo aplicável para todas as idades, desde os récem nascidos, mulheres grávidas e até anciãos.

 Para a cura a doença é quase "onipotente". De reumatismo à doenças cronicas, cancer, diabetes e outras incuráveis. É muito economica, todo mundo tem seu próprio recurso, inesgotável e muito boa; com ela se elimina cansaço e impotencia sexual.

 Excelente como cosmético humano, rejuvenesce todo o organismo, tira rugas, espinha do rosto e da pele. À urina é um ser vivo que reanima a pessoa que a utilizam. Urina é saúde que vem de dentro.

NOTA:  Ao colher a urina tomar imediatamente as doses recomendadas. Pode ser usada também  para problemas de pelo, banhos de vagina, útero, intestinos, boca, nariz, ouvido, olhos, infecção generalizada, alergia, dores (compressa),  restaura e evita queda de cabelos se ao lavar misturar ao xampú.

REAÇÕES QUE PODEM OCORRER: diarréia, sono profundo, insônia, prisão de ventre, alergias, abscessos, febre, dor de dente, caimbras, taquicardia, tontura secreção vaginal, vomito. Tudo depende da saúde, do histórico do paciente e da quantidade ingerida. É melhor continuar, apesar das reações que se tem, pois já é um processo de cura em curso.

Aconselhamos antes de iniciar esse tratamento procurar um Teraupeta especialista da área.

SUGESTÃO:  Terapeuta ADRIANA RIBEIRO; trabalha na área há alguns anos e seu contato é: (71) 8785-8156  / 3012 - 0046.


Nenhum comentário:

Postar um comentário