Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ACHO QUE VOCE ME ENTENDE

O que uma garota quer?
O que uma garota precisa?
Apenas de um tempo para respirar.




Sorte minha entender seu coração.
porque sou sensível e forte;
então te darei tudo que te faça feliz,
para sermos felizes.



Voce me faz sentir,
essa felicidade, pois é tão emotiva.
às vezes voce me deixa triste,
por não saber que estamos amando ou brigando!


não consigo aguentar e estou afundando ,
nesse oceano que é voce.
Acho que voce entende!



A chuva me olha,
logo após o sol desponta para me esquentar,
assim é voce quando põe sua mão em mim,
que seja em cima ou embaixo,
me deixa explodir de amor.



Voce é uma garota boa,
e os resultados são legal.

Olha essa rapaziada grande,
querendo voce,
porisso não se perca na chuva



Quando estou com voce e perco o controle,
quero que o mundo enlouqueça,
para ficar segura e esquecida.



Por tudo que voce faz,
eu me volto para voce,
porque é um coração,
em que posso confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário