Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

AGRADEÇO A DEUS - Autoria: Pedro Bornai





Enxerguei uma ave,
pela estrada que seguia,
estava ela com fome,
catando migalhas,
e nessa estrada eu seguia,
com o destino que não tracei.





Busquei nas trilhas,
sem dá importancia às pedras,
que dificultavam minha caminhada,
porque o importante era vencer a jornada,
sem querer saber o que iria acontecer.


Pois eu queria mesmo ... era vencer!





Essa ave me acompanhava,
mesmo sem eu saber,
que sem as migalhas,
ela não tinha o que comer,
e eu na minha caminhada,
tinha, a água, o pão e a jornada.





Vencer com as forças,
que ainda tinha para para lutar,
agradeço a Deus,
que com a ajuda de Jesus,  enviou,
espirítos protestos para me auxíliar,
com a minha fé, coragem e esperança,
minha jornada seguirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário