Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PINGOS DE AMOR - Autoria: Pedro Bornai



Sempre desejei escrever para voce,
mas um mar de lama atola minha mente,
e obscurece meus pensamentos,
e depois de me  torturar eu acalmar,
revolvo nesse lodo da maldade,
lutando para voltar à normalidade.

Agora já posso escrever deixando a mensagem desejada.
Conto o que ficou gravado na mente,
para esquecer as mágoas,
manipulando as experiencias de um pobre aprendiz,
como andarilho percorrendo as mesmas trilhas das decepções.

Estou bem melhor que antes,
fortalecido para enfrentar as maldades,


das armas e munições e combate-las,
transformando em pingos de amor,
vencendo suas investidas, quando estiver sendo,
dominada pelas centelhas renovadoras, e poder dizer-lhe,
que quem venceu fui eu.



Agora voce pode viver,
Amar,
mas, não continue apunhalando,
voce mesma, apenas,
aprenda a amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário