Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

QUERO VOCE - Autoria: Pedro Bornai

Quero voce, porque me adoras,
quero voce sentindo o seu cheiro,
e nunca te esquecer.

Quero voce,
no meu travesseiro,
invadindo meus pensamentos,
realizando  sonhos,
fazendo planos,
com nossos filhos risonhos.

Quero voce, não importa seu jeito,
quero voce minha conselheira,
quero voce minha amiga,
quero voce minha dama amante.

Quero voce alegre,
quero voce contente,
quero seus beijos ardentes,
quero suas mãos explorando meu corpo,
queo sentir calor quando te abraçar,
me aquencendo em seus braços.

Quero ser sua presa,
quero ser seu dominio,
quero ser sòmente seu,
quero que sejas, sòmente minha.

Quero voce minha gatinha,
e voce seu cachorinho,
quero voce,
quero um ninho,
preciso apenas do seu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário