Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

VOCE É MEU HOMEM - Autoria: Pedro Bornai

perto de voce sou mulher,
esqueço o passado,
no presente programo o futuro,
no seu jeito malandro,
de modo faceiro,
voce me faz mulher.

Quando fico ansiosa,
esperando o telefone tocar,
escutar sua voz,
não esqueço suas promessas,
que dão forças para esqueçer a incerteza,
e um grito ecoa em meu peito,
confirmando sua grandeza.

Voce apareceu estendendo suas mãos,
para erguer meu corpo caído,
nessa sarjeta imunda.
Sua sapiencia alertou minha razão,
lembrando as amargas torturas,
trazia esquecida no meu coração,
escondida na treva da escuridão.

Voce é meu homem,
meu bicho papão,
tímido, mas ativo,
na ora da decisão.

Abra a porta do coração,
deixa-me entrar mais uma vez,
e juntos fundir essa união,
sem restrição.
Voce é meu homem...
dono do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário