Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

APENAS QUERO QUE ME AME - Autoria Pedro Bornai

Quando minhas mãos tocarem as suas,
sinta-se contagiada na alegria,
quando meus lábios tocarem os seus,
estou querendo balbuciar palavras doces e amorosas,
quando minha res´piração sufocar a sua,
estou oxigenando seu coração de emoções,
e penetrando seus olhos, estou invidindo
sua privacidade para varrer as angústias,
tristezas, solidão e decepções.

Ao sussurar em seu ouvido,
estou alertando para as tramas do destino,
porque eu sou a sua dor,
seu sofrimento, suas decepções e
sua solidão.

Quero preparar um banquete
para na sua chegada entregar
a minha taça do amor,
mesmo que você não esteja preparada para amar.

Sem decepções,
sem solidão,
sem tristeza.

Quero apenas que tente me amar,
para eu poder te abraçar,
te beijar,
tocar seu corpo
e me chamar felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário