Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA - Autoria Pedro Bornai

De repente você entrou na minha vida,
como se fosse uma brincadeira,
e eu nem ligava porque meus amores,
eram flores mortas, que nem eu percebia.

Você  entrou na minha vida,
e de repente percebi que não era brincadeira,
quando senti como era gostoso está com você.

Se eu precisa de carinho,
de que adiantava fugir
e ficar sempre sòzinho?
Você veio substituir as flores murchas,
desse jardim perdido na terra seca do coração.

Mesmo assim você não ligava,
quando de repente voce me beijou,
me abraçou, despertando a agonia,
desse pesadelo.

Você mulher destemida, brava, minha heroína,
agora sei quem eu sou,
a mão que bate é a mesma que consola,
e agora junto as duas,
para dizer que estou sempre ao seu lado,
porque descobrir que te quero e
jamais deixarei voce
e voce entrou na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário