Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

FILME QUE PASSOU






Hoje senti tanto a sua falta... Um filme começou a passar pela minha cabeça com todas as coisas ruins que você me fez, todas as vezes que você me fez chorar e trocou o elogio pela crítica ou o carinho por um gesto áspero.

Na minha memória as inúmeras chantagens e as barreiras que criou pra não viver o nosso amor, ou melhor, o meu amor, porque realmente amei sozinha.

Segurei sua mão pra tentar ser mais forte, pra buscar um suporte e me deparei com o pior abismo, aquele bem fundo, que parecia não ter volta. Quando veio um vento forte, você não me segurou... Cai desamparada sem saber onde era o norte ou o sul. Minha bússola tinha sido esmagada, talvez pelo seu orgulho ou pela minha insensatez.

Clamei a Deus o porque deste amor sem fim, desta insanidade pra entender o que não tinha explicação...

E hoje quando veio esta saudade, vi que não tinha nada de bom... que talvez você não me amou por não ser digno, por ser covarde... por não honrar o que carrega ai no peito.

Olho pra cima e lá em cima tento de novo subir, pois o sol ainda tenta brilhar pra mim, e no meio de tantas lágrimas renasceu uma esperança.

Sabe aquela vontade de viver? Ah, você não sabe, tem medo. Mas existe algo muito mais forte chamado vida, felicidade, lealdade, DIGNIDADE.

Posso estar em lágrimas por ter rido da sua patética opção. Mas amanhã quem rirá sou eu, e quem no meio da tarde pensará em mim será você. De mim você só ganhou coisas boas... o filme que passará na sua cabeça será bem diferente do meu....

Existem coisas boas...

Enxugo minhas lamentações e com este lenço levanto a bandeira da paz... Ela voltou a reinar no meu coração... lugar este que não entra COVARDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário