Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

MÃE - Autoria - Pedro Bornai

Para minha mãe  LUIZA SILVA FERREIRA (in memoruim)
Deixou o corpo físico em 27 de agosto de 2002, mas está sempre presente em Espírito, orando por todos que se encontram encarnados. Quem Jesus ilumine a trajetória evolutiva dessa pessoa maravilhosa. Esse poema foi feito dia do seu funeral (27/08/2002) e a seu pedido não fui para as cerimônias. Mesmo se quizesse não poderia, porque fiquei internado com a presão alta.


Com saudades  lembro de você,
 mesmo sabendo  tão distante,
 e não poder te abraçar.

Se estou  divagando,
sinto você me afagando,
acariciando meu rosto,
e com alegria vejo em você espírito
grande e belo,
que gostaria mais uma vêz,
beijá-la sua face.

Mãe, meu amor verdadeiro,
amor companheiro.
A minha certeza é saber que és imortal
e sempre terei sua proteção de onde estiver.

Mãe,
todos os dias mesmo ausente, sei que está presente,
nas minhas atividades,
minhas tristezas,
minhas alegrias,
minhas derrotas,
minhas vitórias,
minhas caridades,
minhas bobagens.

Mais o importante mãe,
é saber que te amo
e você me ama.
Porisso não quero perder a sintonia,
fazer minhas preces,
orando o pão nosso de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário