Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

UMA MULHER - Autoria: Pedro Bornai

Uma exaltação a todas as mulheres.

Quero uma mulher que ao despertar,
me beije e me chame de neguinho,
mesmo que não saiba lavar ou cozinhar.

Quero uma mulher que ao sair,
me abraçe e deseje-me um dia
de intensa harmonia.

Quero uma mulher que ao retornar,
na hora do jornal nacional,
possa sentar-se no meu colo,
e me contar como foi seu dia.

Quero uma mulher, que eu possa no dia seguinte,
oferecer-lhes uma rosa r lhe dizer:
"bom dia"!

Quero uma mulher que ao beijá-la,
sinta-se como uma flor polarizada
pelo beija-flor!

Quero uma mulher que saiba dos meus gostos,
e eu realizar satisfazendo os seus.

Quero uma mulher que ao deitar,
me abraçe, coloque suas pernas entre as minhas,
deixando nossos corpos se aquecerem.

Quero uma mulher que não temha nome,
não importa que seja Vitória, Verônica ou Maria,
quero apenas uma mulher,
que possa está com ela todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário