Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

VOCE PENSAVA QUE EU SABIA - Autoria: Pedro Bornai

Quando te conheci,
e faziamos amor,
vibrava sem a sua participação,
fiquei sem entender.

Compeendendo,
olhei  seu corpo e vi uma criança,
que pensava e agia como mulher.

Teus seios começava a despontar,
já formados emboçados no sutien,
quandos meus afagos neles enrijecidos,
nos mamilos o desejo do prazer.

Comecei explorar a sensibilidade,
sabendo que estavam adormecidas,
no sentimento de uma mulher,
amada usada nos braços da perdição,
e voce pensava que eu sabia.

Hoje te fiz mulher,
porque seu corpo possui,
vilipendiei seu desejo,
no beijo,
na atenção na hora da decisão.
Voce pensava que eu sabia.

Voce me chama,
oferece seu lábios,
olhos ,
o corpo.
Tem desejo,
na certeza um segredo.

Diz o que diz,
aquilo que nunca disse,
na arrogancia,
na delicadeza,
encontra a verdade
para dizer,
que pensava que eu sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário