Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

EU SOU - Autoria: Pedro Bornai

Me diga o que fazes
e direi quem tú és!
- Eu sou mentiroso,
- Eu sou farsante,
- Eu sou aproveitador,
- Eu sou ambicioso,
- Eu sou traídor,
- Eu sou sem vergonha.

Mentiroso para esconder as verdades que tenho medo de dizer,
farsante para disfarçar no sorriso as maldades que faço com você
aproveitador para  envolver-me nos seus braços na intenção de meus objetivos,
ambiciooso para rir das minhas conquistas frustradas,
traídor porque sabendo que amo você me traí com outros homens,
sem vergonha, transo com você pensando nela.

você brigando comigo está brigando com a outra.
E agora você me diz:

"Quero ter você,, quero ter ela, quero ter ele, quero ter tudo,
só não posso perder você, não suporto ficar sòzinha,
para poder te enganar sempre.
não queo te ver triste,
apenas cantar uma canção para te consolar,
acariciar teus cabelos, embalar seu sono.
Uma taça de vinho e fazemos sexo.
Não queo amar, não que quero sofrer
para não enlouquecer,
quero todos os homens mesmo estando com você.

E agora me diz quem eu sou?
Você é...
Megera,
errante
mulher frustrada no meio da  sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário